Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Notícias: The Libertines estão de volta

The Libertines finalmente estão de volta, depois de um longo tempo separados devido a problemas entre os seus membros e polêmicas que tem sido sua carreira graças aos escândalos em que esteve envolvido Pete Doherty , a banda continua a causar ruído com as suas decisões. Agora, os membros apenas suportam a ideia de trabalhar com o produtor do One Direction, Jake Gosling , em seu próximo álbum.



Em entrevista ao NME , Carl Barat disse que a princípio estavam preocupados para trabalhar com Jack, como seria a sua primeira vez sob a sua orientação.
Barat disse que eles estavam cientes de que as pessoas diriam sobre isso e que eles se relacionam com One Direction, no entanto, o músico deixou claro que "vamos fazer um disco sujo de rock and roll"


O baterista Gary Powell acrescentou que "precisávamos de alguém com uma proposta de produção fresca para nos trazer para a nova era. Por que você deve trabalhar com alguém como o produtor do Arctic Monkeys , quando sem The Libertines não há Arctic Monkeys ? Nós não vamos copiar estas crianças. "
A banda também acrescentou que, possivelmente, em suas próximas apresentações novas músicas serão apresentadas e possivelmente durante seu show no F
estival Corona Capital 2015.


Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: