Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Assista "Sister of Pearl" nova faixa de trabalho de Chris Baio (Vampire Weekend)


Assista "Sister of Pearl" nova faixa de trabalho de Chris Baio (Vampire Weekend)

Chris Baiobaixista do Vampire Weekendlançará um novo EP solo chamado The Names no dia 17 de setembro, mas já conta com um single, “Brainwash yyrr Face”.

Uma nova faixa, “Sister of Pearl”, ganhou um vídeo. Em entrevista à Noisey, o músico falou sobre as influências presentes na canção.



“Eu sempre adorei dançar – algumas das minhas primeiras memórias envolvem danças ao redor da mesa de jantar da família, ao som de ‘Thriller’, quando eu era pequeno”, revela. “Para esse vídeo, Daniel Navetta encontrou locais incríveis em Londres nos quais eu poderia dançar. Espero que vocês gostem de me assistir fazendo bizarrices pela cidade na qual vivo há dois anos… Me diverti muito fazendo este clipe”, finaliza.

O novo álbum The Names é sucessor de Sunburn, de 2013, e apresenta influências de artistas como: David Bowie e Bryan Ferry, além de  techno, segundo diz o próprio 
Chris.


Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: