Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Baterista do AC/DC preso novamente

Como já noticiamos aqui,  Phil Rudd foi condenado a oito meses de prisão domiciliar. Mas pelo que parece ele não ficou satisfeito, pois o  baterista do AC/DC foi preso novamente. 

Ainda não se sabe os detalhes sobre pelo qual Rudd teria sido preso, seu advogado não revelou os motivos, apenas confirmou a prisão e disse que o músico irá entrar com um pedido de fiança na Segunda-feira.

*ATUALIZAÇÃO:

O motivo pelo qual ele foi preso novamente é a quebra de termos da prisão domiciliar após ingestão de bebida alcoólica.

Ao pagar fiança e ser liberado nessa Segunda-Feira, Rudd ao chegar em casa, se deparou com um repórter que lhe perguntava como se sentia e filmava a chegada de Rudd à sua casa.

Irritado, o músico gritou, xingou e ameaçou o repórter enquanto tudo era filmado e ele não conseguia abrir a porta de casa, chegando a brigar com seu segurança por causa disso, já que pedia insistentemente para que o repórter fosse removido de sua propriedade.

No site do canal 3
você pode ver um trecho do incidente, onde mostra Rudd entrando em casa e voltando a xingar o reporter a partir de uma sacada, com direito a termos pejorativos.


O AC/DC lançou seu mais recente disco, Rock Or Bust, cujas baterias foram gravadas por Phil, entretanto, ele não apareceu em imagens de divulgação da banda, clipes e muito menos tem feito shows com o grupo pelo mundo, justamente por conta de seus problemas com a lei.
Não se sabe se Phil irá voltar à banda caso resolva as questões judiciais pendentes.

Fonte: Billboard




Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: