Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Billy Corgan fala sobre a música na atualidade, Radiohead, Queens Of The Stone Age e Royal Blood

O vocalista do Smashing Pumpkins, Billy Corgan que está em turnê pelos Estados Unidos com Marilyn Mansonfalou em recente entrevista para a Entertainment Weekly a respeito da música na atualidade e sobre como as pessoas estão ligadas à música pop.
Ele ainda comentou sobre música eletrônica, bandas de rock que ainda chamam a sua atenção, elogiando Radiohead, Queens Of The Stone Age Royal Blood. 


"Se você olhar para o rock alternativo em 2015, vai ver que ele não evoluiu nos últimos 20 anos. A música eletrônica nos dá um banho, bem como esses artistas mais voltados aos teclados, bateria eletrônica e reverb. Eles estão trabalhando com novas tecnologias. A guitarra não é uma tecnologia nova – há um número limitado de maneiras como você pode trabalhar com ela. O Radiohead foi provavelmente a última banda que realmente fez algo de novo com a guitarra."  diz Corgan.

"Se tudo que você ouve é música pop e tudo que vê são performances perfeitas e todo mundo sorrindo, ver uma banda invocando um espírito escuro no palco e conjurando isso na sua frente em uma massa de poder que não pode explicar, isso é raro para o público. Nenhuma banda nos últimos 15 anos surgiu e entendeu como fazer isso. 

A maioria das bandas que tiveram sucesso e ainda fazem isso, como o Queens Of The Stone Age, estão vindo de uma geração anterior de força e uma linguagem mais antiga, mesmo que tenham sucesso nos dias de hoje. Há alguns flashes, como o Royal Blood ou algo do tipo, onde eles estão tentando entender esse poder, mas estão lidando com um público pré disposto ao pop."

Leia a entrevista na íntegra clicando aqui.




Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: