Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Dave Grohl se emociona com cover feito por Florence

Em entrevista para a Q Magazine o vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, falou sobre a felicidade que foi ver Florence + The Machine tocar “Times Like Theses” no festival Glastonbury.
A banda havia sido escalada para fechar uma das noites do evento, no entanto, uma lesão na perna de Grohl o impediu de subir ao palco.





“Quando nós cancelamos e eles estavam procurando um substituto, estava rezando para colocarem Florence como headliner, porque, porra, eles mereciam muito estar lá”, disse Dave.


O músico também recebeu conselhos de Florence Welch para sua recuperação, já que ela havia quebrado o pé durante um show no Coachella, em abril desse ano.




“Ela me deu bons conselhos para cuidar dos meus ossos quebrados e me disse que iriam tocar ‘Times Like These’, contou Grohl


“No dia seguinte ao show, alguém me enviou um link do show e eu chorei que nem um bebê. Aquilo derreteu o meu coração. Sou eternamente grato a eles. Isso significou tanto, você não tem ideia”.






Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: