Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Guitarrista D. J. Ashba deixa o Guns N’ Roses


D. J. Ashba, agora ex-guitarrista do Guns N' Roses, publicou uma mensagem em sua página no Facebook falando sobre sua saída da banda para se dedicar a outros projetos e a respeito da oportunidade única que teve ao entrar para a banda de Axl Rose.
Ashba entrou na banda em 2009, no lugar de Robin Finck, e ficou com o grupo até então.


Leia abaixo:










Há seis anos eu recebi uma ligação que mudaria minha vida para sempre. Era de uma amiga que trabalhava com o Guns N’ Roses. A oferta era para uma audição com Axl Rose para tentar entrar na maior banda de rock da minha geração. Decidi seguir em frente e tentar. Para minha surpresa, consegui a vaga. E aí começou a mais incrível jornada que eu poderia ter imaginado. Fui abençoado com a oportunidade não apenas de trabalhar com uma das bandas mais talentosas, mas também compartilhar o palco com uma lenda viva e ser humano talentoso, Axl Rose. A quantidade de confiança que Axl colocou em mim foi genuinamente reconfortante e definiram a minha carreira. Nos anos seguintes, viajei pelo mundo várias vezes e toquei músicas incríveis noite após noite para as plateias mais empolgadas e amáveis. Como você pode imaginar, as amizades que foram criadas durante esse período são profundas e duradouras. Mas a mais linda surpresa de todas foram VOCÊS… os fãs. Vocês me receberam em suas vidas de braços abertos e me mostraram amor e apoio com os quais eu só havia sonhado. Desde a primeira vez que pisei no palco e comecei a tocar “Welcome To The Jungle” e senti a plateia entrar em erupção, eu sabia que minha vida jamais seria a mesma. Não vou mentir… eu estava apavorado! Mas vocês me aceitaram e instantaneamente transformaram meu medo em orgulho. Por isso, agradeço muito.


Então agora é com o coração pesado mas muito orgulho que eu anuncio que decidi encerrar esse capítulo da minha vida e encapsular os momentos maravilhosos que compartilhei com o Guns N’ Roses em memórias carinhosas. Eu cheguei a um ponto da minha vida em que é hora de me dedicar à minha banda, SIXX: A.M., minha esposa e família, e as diversas aventuras do futuro.

Eu sempre fui movido por minha paixão pela criação de novas músicas e o SIXX: A.M. tem sido o lugar onde posso me expressar honestamente e compartilhar essa paixão com meus dois irmãos e companheiros de banda, Nikki Sixx e James Michael. Como vocês sabem eu também fui abençoado com o amor e apoio da minha esposa incrível, Naty, que tem estado do meu lado nessa jornada maravilhosa.

Enquanto me sento aqui escrevendo essa carta, quero reservar um momento para agradecer Axl do fundo do meu coração não apenas pela experiência mais incrível da minha vida, mas por acreditar em mim de verdade. Você é um amigo verdadeiro e serei eternamente grato. E mesmo que eu esteja indo em outra direção para buscar novos desafios, sempre serei um de seus maiores fãs. Também gostaria de agradecer todos os fãs por seu amor e apoio durante os anos. Sem vocês, não sou nada. Por favor saibam que eu não desperdiço nenhum minuto dessa vida maravilhosa.


Espero que vocês se juntem a mim enquanto sigo em frente. Vamos conquistar o mundo juntos!



Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: