Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Los Porongas entra em campanha de financiamento coletivo

Para a finalização do seu terceiro disco, a banda Los Porongas entrou em campanha de financiamento coletivo no catarse.me/losporongaso álbum já esta sendo produzido pela própria banda (em sessões ao vivo) no Cambuci Roots, em São Paulo.



Além de ser o primeiro disco com Carlos Gadelha na guitarra, este álbum vai ter muitas participações mais que especiais como: João Leão (Saulo Duarte e a Unidade) tecladosHenrique Portugal (Skank) tecladosDado Villa-Lobos (Legião Urbana), que participara da balada melancólica do disco; Bruno Gouveia (Biquíni Cavadão) dividindo os vocais com Diogo em uma das faixas; João Vasconcelos (ex-Los Porongas), além de captar o som e participar da produção, toca piano em algumas músicas e Fernando TRZ (Cérebro Eletrônico/Lavoura) também participando e tocando teclados em uma das canções.





A arte do disco vai ser de Denis Diosanto, que já fez o projeto gráfico do primeiro single do disco, "Ao sul das coisas", lançado recentemente. A mixagem e a masterização serão feitas no Klaus Haus Studio, por Klaus Sena, que também é parceiro na captação do som.
Quem apoiar pode escolher entre várias recompensas e ter acesso à pré-venda exclusiva do disco. 




Vídeo-álbum

Além de gravar e prensar um disco físico, o projeto vai viabilizar e compartilhar processos de criação e produção, através de oficinas e da produção de um material audiovisual com entrevistas e show ao vivo, onde a banda tocará e registrará as músicas do disco, no Cambuci Roots, com participação do público. Tudo vai ser disponibilizado gratuitamente na internet, mas quem colaborar vai ter acesso antecipado e exclusivo ao material, que será produzido pelo diretor e fotógrafo Eduardo Escariz. O formato já está sendo experimentado com as Roots Sessions.




Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: