Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Against Me! pode gravar novo álbum ainda este ano

Laura Jane Grace, a líder do grupo de punk rock norte-americano Against Me!, insinuou pelo Twitter no último dia 21 que a banda entrará em estúdio em breve:

"Da mesma forma que estou adorando fazer shows, estou muito ansiosa para começar a gravar um novo álbum este outono".



Against Me! está para lançar dia 04 de Setembro um disco ao vivo chamado 23 Live Sex Acts, gravado durante a turnê de divulgação do disco Transgender Dysphoria Blues.

Detalhes de um possível novo álbum de estúdio ainda não foram revelados.

Fonte: Dying Scene




Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: