Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Bono promete o melhor álbum da carreira do U2 em 2016

Bono em entrevista para o Herald.ie disse que a banda planeja o melhor álbum da carreira em 2016, sobre o "Songs of Experience" que chegará em 2016.
A banda está para iniciar a parte européia da  turnê Innocence + Experience e Bono acha que sua voz soa melhor do que nunca.

"Temos ímpeto. Neste exato momento, nossa banda nunca teve isso - a banda atualmente tem sido boa," disse ele.

"Mas pra ser honesto, eu não tenho sido bom como cantor. Eu sei disso."

"Se eu manter minha voz até o final desta turnê, nós podemos fazer nosso melhor álbum. E é isso que nós temos que fazer,".

Bono também classificou como "indesculpável"atraso de cinco anos o lançamento do recente álbum, "Songs of Innocence".

"A única coisa pior do que isso, é um álbum de merda," acrescentou.

Sobre o novo álbum "Songs of Experience",
o baixista Adam Clayton fala.

"Acho que temos provavelmente 70% do material que pensamos que estará nele,"

"Estamos compondo muito na estrada," acrescenta Bono.









Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: