Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Chris Cornell fala em entrevista sobre carreira solo e Soundgarden


Em entrevista para a Beats 1, programa de rádio da Apple ligada ao novo serviço de streaming, Chris Cornell, vocalista do Soundgarden, conversou com Zane Lowe.
Atualmente o músico está divulgando o novo disco solo chamado Higher Truth. 
Além de sua própria carreira, Cornell  falou também sobre o Soundgarden.

Lowe perguntou se ele sente como se existisse uma porta aberta com a banda, onde eles podem ir e voltar a hora que quiserem para trabalhar com ela, e Cornell disse que sim:


"Sim, já estamos fazendo isso. Eu posso fazer um álbum como “Higher Truth”, turnês acústicas para divulgá-lo, e toda sua composição. Não há confusão entre isso e o que fazemos no Soundgarden, e como eu escrevo com os caras, ou sozinho para o Soundgarden. Não há confusão entre os dois. Você pode ser fã de um ou de outro, ou de um e não de outro, ou de ambos, e não há problemas."


Em sua maioria surgiram coisas boas a partir do hiato, mas eu aprendi uma lição, que é a de que não há necessidade para dizer que a banda “acabou.” Não faz sentido.




Cornell se referiu a longa pausa da banda entre os anos de 1997 e 2010, quando o Soundgarden chegou a afirmar que havia chegado ao fim.

Segundo o que deu a entender, hoje em dia a banda tenta conciliar todos os projetos dos integrantes com a banda, sem que uma coisa interfira em outra e sem a necessidade de interromper oficialmente um lado da carreira para seguir com outro.

Em 2012 a banda lançou um novo disco de estúdio chamado King Animal, e ao que tudo indica, deve levar um tempo até que outro apareça.

Fonte: Alternative Nation



Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: