Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Disco solo de Kurt Cobain sai em Novembro


E as novidades sobre Kurt não param, pois depois d
a fita demo de Fecal Matter ( banda de Kurt Cobain antes do Nirvana), ser disponibilizada na íntegra, agora segundo a Billboard, um álbum com inéditas de Kurt Cobain já tem data para chegar. O compilado criado por Brett Morgen, diretor de Cobain: Montage of Heckdocumentário oficial sobre a vida de Kurt Cobain, chegará em novembro, junto com o lançamento em home vídeo de Montage of Heck.
Brett disse que quando divulgou o documentário, primeiro com autorização oficial da família a respeito de Kurt Cobain, o diretor teve livre acesso a todo o material guardado todos esses anos por Courtney Love e Frances Bean, segundo o cineasta, existem 107 fitas K7 com 200 horas de gravações inéditas, jam sessions com Courtney Love e com os membros do Nirvana.

"Minha motivação primária era Frances. Eu terminei de dirigir o filme e havia todas essas músicas. Ninguém me pediu para fazer nada. Só comecei a editar tudo e dizer à família que eles deveriam lançar isso. Inicialmente, achei que seria um bom complemento para o documentário... Não tenho nenhuma participação financeira nesse disco", afirmou o diretor em entrevista ao programa de rádio The Business.





Brett  confirmou que não irá incluir a entrevista que fez com Dave Grohl como material extra no DVD porque não foi gravada a tempo.

“eu não acho que Dave Grohl seja material bônus de DVD. Seria desrespeitoso.” Diz o diretor.






Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: