Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Entrevista: Desert Killers

Em mais uma entrevista o Canal Electro Rock News bate um papo com banda de São Paulo "Desert Killers", projeto de To-Ni e Matheus Zingano, que traz em seu DNA o Rock, Blues, Funk e a Psicodelia 
Matheus Zingano fala sobre a história da banda, música e seu novo disco "MIRAGE", recentemente lançado em agosto, confiram:



01- Bom amigos, como é de praxe contem a história da DK, como tudo teve início:

Matheus: O Desert veio da vontade de criar algo novo em que eu e o Toni fizéssemos vocal principal junto com nossas expertises, Guitarra e bateria, nessa brincadeira surgiu o Desert killers, Fuzz Delay pra tudo que é lado.

02- A maioria das composições são em inglês, por que desta opção?

Matheus: Então, no inicio da banda a ideia era levar o som pra fora do pais, por isso cantamos em Inglês algumas musicas, mas curtimos qualquer sonoridade, por isso fizemos algumas em português também…. vai que né! hahah


03- Quais as influências da banda? onde buscam inspiração?

Matheus: Nossas influencias vão desde Eric clapton, Led Zeppelin, Pink Floyd e Stones até os gênios da atualidade Gary Clark jr e Queens of the stone age.

04- O que vocês acham da cena atual no Brasil? Sobre as bandas, mídia e mercado musical?

Matheus: Achamos bem complicada para o rock… a verdade esta cada dia mais difícil de ser encontrada nos acordes do novo rock, tudo plástico….

05- Falem sobre o novo álbum "MIRAGE", lançado em agosto, como foi a produção e o que o público pode esperar?

Matheus: Mirage foi produzido pela própria banda, minha ideia foi trazer o lado mais orgânico da coisa, gravamos tudo junto, e depois fizemos alguns overdubs, pra dar mais um peso, mas em tese é um disco bem direto e sem manipulações. 


06- Agradeço vocês pela entrevista, e deem suas considerações finais:

Senta, relaxa a mente e da um Play no Disco! 





 

Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: