Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Fã que chorou no palco com Foo Fighters diz que não estava bêbado e conta o verdadeiro motivo


Em um dos shows recentes do Foo Fighters, "
Dave Grohl" convidou um fã para subir no palco durante a execução da música “My Hero” (Assista aqui).
O líder da banda o viu "
Anthony" chorando na plateia, e logo começou a dizer que ele estava emocionado porque estava bêbado, chegando a chamar o cara de “bagunça bêbada emocional”.
Anthony  ficou conhecido pelo fato e concedeu uma entrevista para a rádio KBCO , do Colorado, e explicou o verdadeiro motivo pelo qual chorava enquanto ouvia a canção:

"Minha mãe morreu há cerca de seis meses. E eu acabei de voltar da Europa onde a coloquei em uma cripta, o que é uma verdadeira história maluca por sua vez. Dave começou a cantar e… me senti emocional. O que eu odiei é que ele falava tipo “Oh, esse cara bêbado.” Eu estava completamente sóbrio. Eu não bebo. Talvez eu tivesse consumido um pouco do verde do Colorado, mas não bebo."

Anthony não se mostrou muito chateado pelo
 mau entendido por parte de Grohl e disse que o músico foi “um cara super legal”.





Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: