Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Garbage fará turnê em comemoração aos 20 anos do disco de estreia

Em recentemente uma entrevista à Rolling StoneShirley Manson vocalista do Garbagefalou sobre os 20 anos do disco de estreia da banda que teve grandes hits como “Stupid Girl” e “Queer”.
Em 
comemoração a data o grupo fará uma turnê, Intitulada 20 Years Queer, as apresentações ainda  contarão com faixas da reedição de luxo do material.


Shirley Manson também fez uma reflexão de toda sua trajetória do Garbage:  

Mesmo hoje em dia, eu sou ímpar. Eu nunca fiz totalmente parte da gangue. Eu sou muito mais nova que os caras da banda, tenho uma criação diferente. Eles já eram amigos 20 anos antes de eu aparecer, então por conta disso sempre senti por fora em alguns aspectos.”

A banda tocará "Garbage" na íntegra na turnê pois existem faixas do álbum que jamais foram apresentadas antes, além de canções lado B. O grupo também achou fitas de registros gravados na época porém questionada sobre o material ser exibido nos futuros shows comemorativos, a vocalista desconversou tal informação.

Confira a entrevista na íntegra aqui.



Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: