Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Grohl convida fã para subir no palco

Em um recente show do Foo Fighters em Greenwood Village, Colorado, um a fã começou a chorar incontrolavelmente. As lágrimas de Anthony foram motivadas pela versão acústica de “My Hero”.
Grohl rapidamente localizou o fã emocionado e aparentemente alcoolizado e disse:

"Não chore, filho da puta, eu sei que você está bêbado, não chore”

 “Você está chorando agora? Você está chorando pra caralho, não é? (Risos) Eu te amo, cara, olhe para você, puta merda. Quer saber, foda-se o discurso que eu ia fazer, eu vou cantar essa merda para você agora. Eu vou cantar essa porra de música na sua cara, de homem para homem, tipo na prisão, vai ser de homem para homem. Eu e você, eu quero lágrimas de verdade, é melhor que você cante comigo. (Risos) Não me faça chorar, porque eu prometi que não faria isso.”

Grohl convidou Anthony para subir no palco durante “My Hero”. Isso não impediu que ele não continuasse chorando.






Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: