Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Liam Payne do One Direction usa Twitter para se defender de acusações sobre homofobia

O integrante Liam Payne do One Directionsoltou uma declaração que foi considerada bastante polêmica em um recente show da banda, antes de cantar a música “Girl Almighty”, ele afirmou que essa era sua música favorita e explicou:




" É sobre tentar conseguir o número daquela mulher da sua vida
o que nenhuma de vocês pode se identificar, porque a maior parte aqui são garotas. 
Exceto pelos meninos que estão aqui. Vocês entendem o que quero dizer."

Após a a declaração,
 Liam Payne foi acusado de ser homofóbico em seu discurso. Após os fatos o  cantor usou seu perfil no Twitter para rebater as críticas:

"Acho que algumas pessoas levam as coisas muito no sentido literal nos dias de hoje. Não irei mais comentar sobre isso pois vocês sabem que o que eu quis dizer foi de modo geral. Não sou de forma alguma homofóbico. Isso é uma coisa ridícula de se dizer e não estou aqui para ofender as pessoas, então entendam como bem quiser. É muito chato tentar dar o seu melhor para fazer as pessoas felizes num show, pensar em todas as notas altas e baixas que você tem que atingir e tudo que algumas pessoas querem é se concentrar numa declaração aleatória sobre uma canção que amo. Peço desculpas de verdade àqueles que ofendi, mas não há necessidade para algumas das coisas que estão me chamando. Só estou aqui para fazer as pessoas sorrirem. Considero que esse é o meu trabalho."


Veja todos os  tweets de 
Payne aqui.



Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: