Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Morrissey fala sobre o câncer, suicídio e Obama em entrevista

Morrissey em entrevista para o programa de televisão Larry King Now falou em detalhes sobre várias coisas como seu diagnóstico de câncer, a batalha com a depressão, abuso sexual no mês passado no aeroporto São Francisco e sua opinião de Obama.

Assista abaixo:



Sobre o câncer:
"síndrome de Barrett, é no esôfago. Eles avaliam ocasionalmente, eu estou medicado, mas eu estou bem."
Sobre sua depressão:
"Nenhuma melhoria, tenho sofrido por muitos anos. Refiro-me a ele como o fantasma do cão preto. Ele não vai. É geralmente a primeira coisa que penso quando eu acordo, não há cura".
Morrissey esclarece que nunca tentou o suicídio, mas acrescentou:

" Todo mundo pensa em suicídio uma vez, mesmo as pessoas que erroneamente pensam que são felizes. Assuma o controle e dizer não mais, não mais deste absurdo 'é admirável.
"
No incidente em San Francisco:

"O gerente de turno colocou o dedo na minha bunda. Eu estava fora do scanner, ele estava no segundo passo e estava tudo bem e claro, mas depois foi direto para minhas partes íntimas e passou o dedo em toda a minha linha. As pessoas que estavam comigo disseram que era um assalto e ele disse 'bem, isso é apenas a sua opinião.'. Eles estão acima da lei. escrevi um formulário de reclamação, mas nada aconteceu. "
Sobre Obama:
"Eu acho que ele tem decepcionado muitas pessoas. Eu não acho que lugares como Ferguson, ele realmente ajudou seu povo a ser mais interessados ​​em esquecer a maquinaria policial e constantemente dizer que esta instituição está certo, temos que ouvir a polícia, quando todos nós sabemos que não é verdade. Assim, Obama é branco por dentro? Para mim é uma pergunta muito lógica, mas eu acho que provavelmente é. "

No final da entrevista ele tocou ao vivo "Kiss Me A Lot", canção incluída em seu álbum mais recente World Peace Is None of Your Business (2014):


Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: