Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Morte de Kurt Cobain: Juíza anula processo de liberação das fotos e documentário foi parar na Internet


Publicamos aqui há alguns dias como Richard Lee, acredita que Kurt Cobain foi assassinado, havia entrado com um processo pedindo a liberação de todas as fotos da cena da morte do líder do Nirvana.
Consequentemente fazendo com que Frances Bean Cobain e Courtney Love, filha e viúva do músico, pedissem formalmente que as fotos não fossem liberadas ao público já que elas são “perturbadoras” e fossem parar na Internet. (Leia aqui)
No final da semana passada uma juíza ficou com a responsabilidade de decidir o que fazer com o caso, e acabou optando por anulá-lo, já que Richard Lee não teria apresentado o processo ao prefeito da cidade de Seattle ou escrivães locais.Além disso, ele não deu tempo suficiente para que a cidade respondesse aos pedidos de liberação das fotos antes de entrar com um processo na Justiça.




Lee acompanhou o julgamento e chegou a gravá-lo em vídeo, e disse que “obviamente” irá entrar com novo processo, pois nunca viu um caso de “tanta importância” ser anulado por “circunstâncias triviais”.
No ano passado, a polícia de Seattle já tinha liberado as imagens inéditas da cena da morte de Kurt Cobain, justamente como forma de justificar a decisão de suicídio.




Nessa semana um documentário sobre a morte de Kurt chamado “Soaked In Bleach” foi parar na Internet.
Nele, os autores trazem vários fatos e depoimentos alegando que a morte de Kurt Cobain foi planejada.

Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: