Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Skrillex faz criticas a Deadmau5 e o chama de idiota

Skrillex poupou de críticas a  Deadmau5, pelo Twitter o DJ e produtor o chamou de idiota, alertando-o do perigo de ser mais conhecido por insultar as pessoas do que por sua própria música.
Uma das curiosidades dessa história 
é que Joel Zimmerman (Deadmau5), foi um dos primeiros nomes conhecidos a dar suporte a Skrillex no início de carreira.  Nem por isso, o DJ o poupou de críticas.
“Cometi o erro de ouvir Jack Ü com Bieber para saber se eles haviam feito algo no mínimo legal… Mas não. Que merda é essa?”, escreveu Deadmau5 pelo Twitter no final de junho sobre o single “Where Are Ü Now”.

Skrillex admitiu em uma recente entrevista para uma rádio de Nova York que não se importa de ser insultado por Deadmau5, mas que os constantes ataques desviam as atenções para o que realmente importa: a sua música.

“Eu sempre terei amor por Joel, porque ele me apoiou desde cedo, mas ele é um idiota. E todo mundo sabe disso, inclusive ele”, disse.

“Eu não levo para o pessoal porque estou seguro comigo mesmo e com o que eu faço. Mas eu me sinto mal por essa ser a única maneira de ele conseguir atenção, em vez de investir em música e trabalho. Acho que sua atitude mudou muito nos últimos anos. Eu, pessoalmente, fiquei menos conectado a sua música”, desabafou.









Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: