Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Slash e Axl se reaproximam e o guitarrista pode voltar pro Guns

O guitarrista de Slash confirmou que ele reacendeu sua amizade com a banda e o vocalista Axl Rose. Em declarações ao Aftonbladet TV na Suécia, onde o Ex-Guns'Roses estava fazendo uma aparição especial na sexta-feira (21 de agosto) para um evento de lançamento para o Marshall Londres, onde o guitarrista falou sobre seu relacionamento restaurado com Axl (assista o vídeo abaixo): 

"Foi provavelmente maneira em atraso, você sabe. Mas é .... você sabe, é muito legal neste momento. Você sabe, deixe alguns dos que, de certa forma, negativa ... dissipar algumas das coisas que negativa que estava acontecendo por tanto tempo. "


Questionado se terá uma nova reunião da formação clássica da banda Slash disse:

"Oh, eu não poderia responder a esse, embora ..." 

Pressionado sobre o assunto o Slash respondeu: 

"Eu tenho que ser cuidadoso com o que eu digo, que quero dizer, se toda a gente queria fazê-lo e fazê-lo pelas razões certas, eu acho que os fãs adorariam. Eu acho que poderia ser divertido em algum ponto.. para tentar fazer isso. "

"Nunca diga nunca".

As recentes perdas do Guns foram  Darren Jay "DJ" Ashba (Leia aqui) Ron "Bumblefoot" (Leia aqui) ,o grupo ainda não anunciou um substituto para qualquer músico.


Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: