Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Vocalista do Slipknot solta o verbo sobre à música pop atual

Corey Taylor, vocalista do Slipknot, soltou o verbo sobre à música pop atual durante uma entrevista ao site Loudwire sobre seu novo livro, You’re Making Me Hate You.



“Especialmente quando estou com meus filhos. Odeio incluí-los na conversa, mas quando estão ouvindo o que se passa por música pop… Sinto como se estivesse sendo picado por mil abelhas ao mesmo tempo. É tanto auto-tune [software para tratamento e correção de voz], tanta correção de batida, é tão processada e sem vida, que você poderia estar ouvindo um pedaço de madeira”, disse o cantor e compositor. “Me incomoda porque eu dou tanto de mim a tudo o que faço, coloco tanto na minha música. Eu sangro por ela, morro por ela toda noite. Ver essas pessoas basicamente deixarem um computador fazer os movimentos e todo o trabalho por elas é um insulto a todos que têm mais talento e menos atenção”.



“Eu acho que as pessoas ouvem porque acreditam ser a única opção que têm. Então eu tenho lentamente tentado deixar a mensagem de que há outros tipos de música, melhores músicos, melhores cantores, melhores compositores para o lugar dessa música de doce da Disney de merda. É ridículo. Se eu conseguir ser ouvido por dez pessoas em 100, espero conseguir fazer isso mudar”.

O Slipknot é a atração principal do Rock in Rio no dia 25 de setembro.



Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: