Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Apresentação do Faith No More no Rock In Rio 2015 é marcada por tentativa de mosh e bom astral de Mike Patton


Mike Patton tenta stage dive mas cai em cima da grade que separa o público












Mike Patton, vocalista do Faith No Moreprotagonizou uma das cenas mais inusitadas do Rock In Rio 2015. No início de sua apresentação na noite de sexta-feira (25) durante a terceira música, Caffeineo vocalista tentou um stage dive, calculou mal a distancia e o impulso suficiente para cair nos braços de seus fãs e foi direto para o fosso, caindo em cima da grade que separa o público do palco. 



Após o fato o show seguiu normalmente sem abalar o astral de Patton, que emendou Evidence e procurou durante toda a apresentação algumas palavras em português para se comunicar com o público do festival. 
Apesar de uma arena visivelmente mais vazia que nos outros dias, mas não menos entusiasmada, a banda americana fez o público cantar com Easy, Epic, Joke e We Care A Lot.





O grupo também tocou canções do disco novo, Sol Invictus, como Superhero, Separation Anxiety, Black Friday e Motherfucker.


Assista o show completo:






Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: