Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Bruce Dickinson fala sobre antiga desavença com Axl Rose em entrevista

Bruce Dickinson falou em entrevista para o Journal de Montreal, sobre a próxima turnê mundial do Iron Maiden para divulgar o novo álbum "The Book Of Souls" e relembrou um curioso episódio envolvendo o Guns n' Roses no passado.
Quebec e Montreal estarão na rota da próxima turnê e quando questionado sobre as passagens anteriores pelo Canadá, Dickinson disse com humor que lembrou da vez que ele quis bater no Axl Rose no Colisée de Québec.



Segundo Dickinson,Guns n' Roses abriu o show do Iron Maiden e Axl Rose teria dito ao público que o Maiden só era a atração principal porque falava francês. 

"Eu deveria ter ido ao palco e dado um soco nele. Como ele poderia se atrever a falar com o meu público desta forma? Eu sempre lamentei não ter feito isso."


Dickinson também comentou sobre a faixa "Tears of a Clown", inspirada pelo suicídio do ator Robin Williams

"Cuidado, isso não é um tributo a Williams. Eu diria que é um lamento sobre a tristeza por trás do rosto do palhaço. Esta é uma canção muito comovente."

E sobre sua recuperação após a cura do câncer:

"Um enorme alívio, eu era incapaz de falar. Eu não sabia o que fazer. Devo gritar minha alegria? Era a melhor notícia que eu já tinha recebido em minha vida." 







Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: