Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

“É apenas uma comemoração dos 30 anos do disco”, garante Dado sobre a volta do Legião Urbana


O jornalista Marcos Chapeleta, do site Ligado à Música, conversou com o guitarrista 
Dado Villa-Lobos e esclareceu sobre a volta da Legião Urbana.  A notícia dada pelo colunista e escritor Marcelo Rubens Paiva em seu blog no jornal O Estado de S. Paulo e divulgada nos meios de comunicações, causou especulações e críticas dos fãs devido a volta da banda de forma descaracterizada.


 “É apenas uma comemoração dos 30 anos do disco”, garante Dado

“O André será uma espécie de MC cantor. Eu e Bonfá cantaremos algumas e haverá ainda convidados como o Jonnata Doll, Lia Paris e Paulo Miklos. O que houve foi um grande ruído de comunicação”
explicou Dado.

Sobre as críticas quanto à escolha de Frateschi para os vocais, Dado disse: 

André não vai assumir posto nenhum. É um grande amigo, artista e cantor, que quando criança acompanhou a excursão da Legião com a peça ‘Feliz Ano Velho’, junto com sua mãe (Denise Del Vecchio), que interpretava Eunice, mãe de Marcelo Rubens Paiva na peça”.

Com a direção de Felipe Hirsch, responsável pela série “A Menina Sem Qualidades”, exibida pela MTVa série de shows que começa no Rio de Janeiro 
Ele também assinou o tributo que a dupla apresentou em 2012, ao lado do ator Wagner Moura. O repertório está sendo ensaiado e deve trazer clássicos do disco de estreia como “Ainda é Cedo”, “Será”, “Por Enquanto”, “Teorema” e “Geração Coca-Cola”.



Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: