Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Jack White tenta arranjar uma briga com o baterista do Black Keys, Patrick Carney

O baterista do Black KeysPatrick Carney, publicou vários tweets contando como Jack White o teria encontrado ontem à noite (Domingo, 13), em um bar na cidade de Nova York e tentado arranjar uma briga.
Segundo ele, Jack White chegou no bar com um grupo de amigos quando viu Patrick.


"Eu nunca conheci Jack White. Até ontem. Ele foi a um bar de NYC onde eu sempre vou com uns amigos e tentou puxar uma briga comigo. Eu não brigo e não me envolvo em brigas, mas ele estava furioso!"

"Ele é o motivo pelo qual eu toco música. Os idiotas valentões que me faziam sentir como lixo. A música era uma coisa particular onde não havia competição."

"Não tenho certeza do que o deixou irritado porque eu só gostava bastante de Led Zeppelin e queria tocar guitarra. Cortei meu dedinho fora e acabei me tornando um baterista."

"Não o melhor baterista, mas um cheio de paixão. Mas enfim jack white. Um valentão de 40 anos de idade tentou brigar com o nerd de 35 anos."

"Jack White é basicamente a camiseta idiota de “zero” do Billy Corgan em forma humana."



Jack White The Black Keys já trocaram algumas farpas na mídia através de declarações sobre seus lançamentos, supostas cópias e até mesmo assuntos bastante íntimos e particulares.

"Eu ouço comerciais de TV que roubam meus sons até o ponto em que eu acho que são meus. Metade do tempo, é o Black Keys. A outra metade, é uma música que soa igual porque eles não conseguiram autorização pra usar uma minha "  afirmou White em 2014 à Rolling Stone dos EUA.

Depois disso,White até pediu desculpas e afirmou: 

“Eu desejo que a banda The Black Keys tenha todo o sucesso que ela possam ter”.

As coisas até então pareciam estabilizadas até o encontro de ontem à noite.



No site Pitchfork, Jack White deu a seguinte declaração: 


“Ninguém tentou brigar com você, Patrick. Ninguém tocou em você ou fez bullyng com você. Você recebeu uma pergunta que não conseguiu responder e então saiu andando. Então pare de choramingar pra a Internet e fale cara a cara como um ser humano. Fim da história”.

O baterista do 
Black Keys deletou quase todos seus tweets sobre o caso e publicou uma nova mensagem falando que conversou com Jack White e que está tudo bem.






Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: