Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Morrissey anuncia que irá encerrar a carreira no Reino Unido


“Estamos gratos por todo o interesse e lealdade de nosso público ao longo de 28 anos…" Diz Morrissey sobre o fim da carreira no Reino Unido.






Segundo o site True To YouMorrissey vai encerrar a carreira no Reino Unido em setembro, o motivo seria o fracasso do cantor e compositor para encontrar uma nova gravadora britânica o levou a considerar uma aposentadoria em shows ao vivo.

“Não há nenhum jeito de gerar qualquer interesse de gravadoras no Reino Unido. Sendo assim, as duas noites em Hammersmith podem ser nossos últimos shows para sempre no Reino Unido”, escreveu Morrissey sobre as apresentações marcadas para os dias 20 e 21 de setembro.

“Estamos gratos por todo o interesse e lealdade de nosso público ao longo de 28 anos… mas sem novidades, não faz sentido excursionar, Obrigado por todos os momentos incríveis. O prazer e privilégio são meus”, completou.


Entretanto não é a primeira vez que Morrissey ameaça uma aposentadoria. Quando o cantor voltou a ativa  em 2012, ele disse que planejava se aposentar em dois anos.

Sobre a turnê de Morrissey na America Latina, que inclui um total de doze apresentações, inclusive no Brasil, para apresentar o seu mais recente álbum World Peace Is None Of Your Business (2014, Harvest Records) a principio está confirmada, confira as datas e locais (clicando aqui). 




Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: