Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

R.E.M. reclama da campanha de Donald Trump a presidência

O R.E.M. não gostou do uso de uma de suas músicas na campanha eleitoral do bilionário Donald Trump a presidência americana..

A utilização  de “It’s The End of the World as We Know It”, um dos hits da banda em 1987, foi feita na última terça-feira (09) em um comício realizado em Washington, D.C..
 A reclamação foi através de uma publicação oficial feita no Facebook nesta quarta-feira (09), após postagens do vocalista Michael Stipe no Twitter, o grupo fez o comunicado dizendo não autorizar o uso de suas músicas em eventos políticos.

“A mídia e os eleitores americanos devem focar no plano maior, e não permitir que políticos exibidos nos distraiam das questões importantes do dia e a atual campanha presidencial”. 


Recentemente, Neil Young também reclamou da campanha de Donald Trump por ter utilizado a faixa “Rockin’ In The Free World” no discurso feito no anúncio de sua candidatura para presidência.



Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: