Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

System Of A Down interrompe show após incidentes com fãs

A apresentação do System Of A Down no Riot Fest, em Chicagoteve que ser interrompida devido a sérios incidentes com fãs que eram empurrados contra o chão e que não conseguiam se levantar.
Com o repertório de 21 músicas a banda foi obrigada a interromper a apresentação.

Um fã chamado Steve Schneider compartilhou sua experiência com um site especializado no esporte disponibilizou fotos bastante fortes de como ficou após ser pisado sem conseguir sair do chão:


Eu caí durante o show do System Of A Down, aí alguém caiu em cima de mim e eu não conseguia respirar. Quando as pessoas levantavam, outra pessoa caía em cima de mim. Nunca tinha fim. Em certo momento eu tinha alguém em cima das minhas costas e outra pessoa sentada ou pisando na minha cabeça, empurrando minha cara contra a lama. Eu não conseguia respirar em nenhum momento, e toda vez que chegava perto disso, inspirava lama e água. Foi o momento mais assustador da minha vida porque eu não tinha ideia do tempo pelo qual ficaria preso. Aparentemente o System Of A Down teve que parar de tocar para que os paramédicos pudessem me tirar dali. Eu estava inconsciente então não me lembro de nada. Ambos meus olhos ficaram vermelhos com sangue após o desmaio devido à falta de ar aliada ao fato de alguém estar pisando na minha cabeça aliado ao fato de eu gritar pela minha vida.


Assista abaixo um vídeo na parte em que a banda para em “Aerials” e pede para que o público abra espaço para os feridos.




System Of A Down é uma das atrações do Rock In Rio e também irá fazer um show em São Paulo ao lado do Deftones.

Setlist

Deer Dance
Tentative
Aerials (show interrompido)
Soldier Side – Intro
B.Y.O.B. (show interrompido)
Soil
Darts
Radio/Video
DDevil
Needles
Hypnotize
Bounce
Suggestions
Psycho
Chop Suey!
Lonely Day
Question!
Lost in Hollywood
Prison Song
Toxicity
Sugar

Fonte: Loudwire


Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: