Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Tim Commerford do Rage Against The Machine faz críticas ao Limp Bizkit



"Eu peço desculpas pelo Limp Bizkit. De verdade. Eu me sinto mal por termos inspirado uma m**** tão grande…"  Diz Tim Commerford sobre o Rage Against The Machine ter influenciado o Limp Bizkit









Em entrevista a 
revista Rolling Stone o baixista do Rage Against The MachineTim Commerfordpediu desculpas por ter influenciado o Limp Bizkit.
Ao ser perguntado sobre a homenagem que o Limp Bizkit costuma fazer em seus shows tocando “Killing In The Name” Commerford disparou:

"Eu peço desculpas pelo Limp Bizkit. De verdade. Eu me sinto mal por termos inspirado uma merda tão grande… Eles se foram. Isso é maravilhoso. Só restou um, e é o Rage, e até onde eu sei, somos a única banda que importa.

Nessa declaração, Commerford fez referencia ao fato de que Fred Durst já havia dito que o Rage começou o movimento “rap-rock”:

"Esse cover é dedicado à banda de rap-rock que começou isso tudo. Quando ouvi essa música a primeira vez, me atingiu bem aqui [aponta para o coração]. E essa parte [“Fuck You / I Won’t do what you tell me”] mudou a minha vida."

Apesar das críticas do baixista ao dizer que o Limp Bizkit “se foi”, a banda continua tocando “Killing In The Name” em seus shows. 
Tim Commerford também conversou sobre a sua nova banda, Wakrat.

Fonte: SPIN


Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: