Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Dave Grohl confirma que Foo Fighters gravou cinco novas músicas




"Você sabe o que eu fiz na noite de ontem? Nós gravamos cinco músicas" Diz Dave Grohl 








Durante a apresentação do Foo Fighters na noite de sexta, 9 de outubro no Austin City Limits FestivalDave Grohl confirmou que a banda  gravou cinco novas músicas.

"Você sabe o que eu fiz na noite de ontem? Nós gravamos cinco músicas na sua bela cidade aqui em Austin, Texas", disse Grohl à plateia.

Grohl também afirmou que fez uma parceria com Ben Kweller, que mais tarde participou da apresentação com um dueto em "Big Me".

"Por acaso eu encontrei com um velho amigo na noite passada, alguém que não via há 16 anos, justamente quando ia gravar os vocais. Esse filha da puta entra e eu falo: 'Ei, cara!' E ele começa a cantar a mais bela harmonia para o que eu estava cantando. Eu falei: 'Entre aqui agora', e ele disse: 'Se você quiser posso aparecer e cantar uma música com você hoje.'"

Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: