Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

David Bowie não fará mais nenhuma turnê, diz promotor de festival


"David é um dos melhores artistas com quem trabalhei" 
diz David Gidding, que está convicto de que Bowie não irá mais subir aos palcos











Em entrevista ao Music Week, o organizador do festival do Reino Unido Isle of WightDavid Gidding, disse que David Bowie nunca mais fará turnês.

“David é um dos melhores artistas com quem trabalhei mas cada vez que eu o vejo, antes mesmo de eu falar com ele, ele me diz: “Não estou em turnê!” e eu digo “Eu não estou perguntando!”

Gidding, que foi agente do cantor, diz que está convicto de que Bowie não irá mais subir aos palcos.

Ele decidiu se aposentar e, como Phil Collins, você não pode exigir que essas pessoas se apresentem de novo e de novo de novo. Estou muito satisfeito e orgulhoso que o último show que ele fez no Reino Unido foi no Isle Of Wight em 2004”.

David Bowie já vendeu mais de 140 milhões de álbuns em todo o mundo e seu último trabalho de estúdio foi The Next Day lançado em 8 de março de 2013 pela Columbia Records.



Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: