Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Jamie Hewlett confirma novo álbum do Gorillaz

      

Vai ter novo álbum do Gorillaz













Em entrevista para a DIYJamie Hewlett, companheiro de Damon Albarn no Gorillaz, confirmou que está “se fechando” para que possa trabalhar exclusivamente em um novo da banda:

"É para o próximo ano. Estou trabalhando nisso no momento e está indo muito bem. Estou muito empolgado. Não quero falar muito a respeito, mas estou na fase da experimentação. O que eu tento não fazer quando estou trabalhando neste período criativo, “cozinhando” a bagunça, é ir a exposições de outras pessoas para ver o trabalho de outras pessoas. Eu fecho meus olhos e não quero saber o que os outros estão fazendo. Fazer isso meio que arruinou o processo criativo para mim no passado, então não quero deixar acontecer de novo."

Albarn, também já havia dito a algum tempo atrás que trabalharia em breve no sucessor de The Fall (2011).



Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: