Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Jesus and Mary Chain anuncia novo disco após 17 anos


Após 17 anos  Jesus and Mary Chain volta ao estúdio













Em entrevista a Time Out New York, o vocalista e guitarrista Jim Reid do Jesus and Mary Chain declarou que a banda já está em estúdio na produção do sucessor do álbum Munki (1998), último disco lançado pela banda antes do hiato de oito anos, que acabou em 2007.

"Nós estamos fazendo um disco agora. Na realidade, a gente só começou a gravar. Ainda estamos na fase inicial, mas eu diria que é um som mais maduro para o Mary Chain. Mas vamos esperar para ver."  comenta Reid.

O músico ainda afirmou que não ouve muitas bandas novas:

"Eu não tenho ouvido muitas bandas novas. Acho que se você chega a minha idade percebe além do “ciclo do rock”, onde você começa a ouvir todos os mesmos elementos que você já ouviu antes e então é a hora de tocar seus discos antigos do Joy Division. Eu sempre vou preferir ouvir Joy Division do que uma banda que soe como Joy Division. Então, sobre as bandas que citam Mary Chain… Eu só fico feliz que elas existam, mas eu não poderia dizer quem são elas."

Desde que o grupo se reuniu, em 2007, o The Jesus and Mary Chain segue fazendo shows, mas não havia perspectiva de um novo trabalho até. O novo disco de inéditas ainda não tem data de lançamento.


Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: