Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Paula Cavalciuk disponibiliza EP de estreia "Mapeia"



Ouça "Mapeia", EP de estreia de Paula Cavalciuk









A artista Paula Cavalciuk disponibilizou na ultima quarta-feira (14 de outubro) seu EP de estreia, intitulado Mapeia. O registro - produzido por Ítalo Ribeiro e co-produzido por Gustavo Ruiz Bruno Buarque - conta com quatro faixas: "Maria Invisível""Inefable""Antes de Nascer" "Mapeia". Você pode ouvir na íntegra abaixo ou clicar aqui para baixar o disco, a arte e as letras.
O álbum conta com participação de João Leopoldo (piano)Gustavo Ruiz (baixo) Barba Marques (percussão)Diego Garbin (trompete) Sergio Miguel (acordeom). A divulgação do registro começou em agosto com o lançamento do clipe ao vivo de "Maria Invisível", faixa que conta com um instrumental poderoso e satiriza o discurso de superioridade da elite brasileira.


A letra conta a história de uma empregada de família rica que é obrigada a lidar com o autoritarismo e falta de bom senso de seus patrões. Apesar de ignorada, "Maria Invisível" é responsável pelas principais tarefas da casa, inclusive educar os filhos de seus "chefes". O vídeo, dirigido por Daniel Bruson e Fabricio Vianna, foi gravado em Sorocaba-SP, cidade em que a banda reside. Confira!






Além da cantora (que nos shows também toca gaita, violão, percussão e kazoo), a banda é formada por Vinícius Lima (vocal/violão/viola caipira/guitarra), Gustavo Machado (baixo) e Ítalo Ribeiro (vocal/percuteria). Com influências que vão do pop rock ao sertanejo raiz, passando pelo MPB, blues, jazz e country, a artista desponta com personalidade e promete se tornar um dos grandes nomes do cenário alternativo nacional. 



Mais sobre Cavalciuk

Em 2014, Cavalciuk foi finalista do Prêmio Sorocaba de Música com “Maria Invisível” e, neste ano, sagrou-se campeã do mesmo festival com a faixa “Colecionador de Opiniões”. Nos shows, a artista também distribui fanzines feitos manualmente no esquema "pague quanto puder”. O formato resulta em interessantes sonoridades que dialogam com a mensagem da cantora, que usa a música para comunicar o que ela define como "realidade individualmente coletiva".

Encontre Paula Cavalciuk na web:

Site Oficial / Facebook / Youtube / Soundcloud



Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: