Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Yoko reúne cerca de 2 mil pessoas no Central Park para comemorar aniversário de John Lennon



O objetivo era comemorar o aniversário de John Lennon e quebrar  o maior símbolo da paz humano









O Central Park viu uma das maiores homenagens que já aconteceram John Lennon. Ontem, terça-feira (6), Yoko, artista plástica e célebre companheira do beatle, reuniu cerca de 2 mil pessoas no parque de Nova Iorque para fazer o maior símbolo da paz humano já feito no mundo. 

O objetivo era comemorar o aniversário de John Lennon, que completaria 75 anos na próxima sexta-feira, 9 e quebrar o recorde mundial dessa atividade peculiar. Para isso, Yoko se propôs a juntar algo em torno de 6 a 10 mil pessoas, porém, segundo um representante do Guinness World Records declarou ao canal CBS, a viúva de Lennon não chegou nem perto de bater o recorde atual. Em 2009, 5814 pessoas fizeram o maior símbolo da paz humano da história em Ithaca, também no estado de Nova Iorque.

O evento foi uma grande homenagem a Lennon e incluiu até alguns shows, como o de Dave Davies, um dos fundadores do The Kinks e envolveu ainda o Imagine Peace, entidade que aceita doações passadas diretamente ao John Lennon Educational Tour Bus. Esta organização, por sua vez, promove um projeto sem fins lucrativos com equipamentos de gravação de áudio e vídeo em alta qualidade, promovendo experiências para estudantes.
O beatle, foi assassinado nas cercanias deste mesmo parque, em 8 de dezembro de 1980.



Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: