Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Baterista do Alt-J, Thom Green, revela que está trabalhando em seu primeiro álbum solo





“Estou muito animado por finalmente lançar tudo, estou bastante orgulhoso do que tenho feito”, conta Green 













Em entrevista concedida para a NME neste domingo (29), o baterista do Alt-J, Thom Green, revelou que está trabalhando em seu primeiro álbum solo, com previsão de lançamento para o começo de 2016.
O músico revelou que está envolvido no projeto há 18 meses, chegando a produzir de 3 a 4 faixas por semana: 

“Estou muito animado por finalmente lançar tudo, estou bastante orgulhoso do que tenho feito”, conta Green

Como sua primeira experiência solo, O baterista conta que se viu perdido com tantas canções compostas, devido ser sua primeira experiência solo, ficando um pouco confuso sobre o que incluir no álbum e o que deixar de lado. 

Há planos para alguns shows ao vivo durante o próximo ano para a divulgação do álbum,.

  


Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: