Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Death Cab For Cutie produz remix da faixa "Forgive Me My Love" de Yoko Ono



Confira o remix do Death Cab For Cutie  para a faixa "Forgive Me My Love" de Yoko Ono








O grupo Death Cab For Cutie produziu um remix da faixa "Forgive Me My Love" de Yoko Ono, como parte do próximo disco colaborativo de Ono, "Yes, I’m a Witch Too"
O sucessor de "Yes, I’m a Witch" (2007), está previsto para ser lançado no dia 19 de fevereiro e apresenta covers e remixes de músicas que abrangem a carreira musical da artista. 
Além do Death Cab For Cutie, outros artistas estão programados para aparecer no álbum, incluindo tUnE-yArDsPeter, Bjorn and John, e Sparks.

Antecipando o lançamento do novo álbum de remixes, Yoko vai lançar no próximo dia 11 de dezembro um vinil 7” com o The Flaming Lips, que consiste em um cover feito por Yoko e John Lennon da música Happy Christmas (War is Over).





Segundo o NME, Yoko Ono retornou para Videy, na Islândia, no início do ano para mais uma vez celebrar a vida de seu falecido marido John Lennon, na oportunidade ela declarou:

Eu estou sempre tão orgulhosa que o legado de John apenas cresce e ressoa com novas gerações em todo o mundo.


Todos os anos, desde 2007 no aniversário de John Lennon (9 de outubro), Yoko acende a Imagine Peace Tower na Islândia, que segue o dia 8 de outubro, dia em que foi assassinado. 

Yes, I’m a Witch Too estará disponível para compra nos formatos deluxe CD, vinil duplo e digital. 

Confira a tracklist abaixo:

Forgive Me My Love –  Death Cab For Cutie
Mrs. Lennon – Peter, Bjorn and John
Move on Fast –   Jack Douglas
Give Me Something –  Sparks
She Gets Down on Her Knees – Penguin Prison
Soul Got Out of the Box –  Portugal the Man
Dogtown –  Sean Lennon
Warrior Woman –  tUnE-yArDs
Catman – Miike Snow
Yes, I’m Your Angel – Cibo Matto
Wouldnit –  Dave Audé
I Have a Woman Inside My Soul –  John Palumbo
No Bed for Beatle John –  Ebony Bones
Coffin Car –  Automatique
Walking on Thin Ice –   Danny Tenaglia
Approximately Infinite Universe –   Blow Up





Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: