Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Baterista do Muse declara que “Drones” pode ter sido o último disco tradicional da banda


"Certamente não escuto álbuns inteiros como fazia antes. Então, fica o questionamento se faz sentido produzir um disco tenha de ser ouvido do início ao fim”, diz  Dominc Howard




 

Segundo declarações do baterista Dominc Howard ao San Diego Union Tribune, o álbum “Drones” do Muse, lançamento mais recente do trio, pode ter sido o último disco tradicional da banda.

O músico explicou que o disco conceitual, que chegou ao mercado no ano passado, foi premeditado pelos ingleses, cada detalhe com todas as suas faixas inspiradas com metáforas sobre guerra e o fim da humanidade, algo muito parecido com as bandas de rock dos anos 70.
Segundo ele, esse tipo de trabalho, não será repetido devido a maneira como as pessoas consomem música nos dias de hoje, algo que mudou drasticamente nos últimos dez anos.

“Eu me encaixo nisso. Certamente não escuto álbuns inteiros como fazia antes. Então, fica o questionamento se faz sentido produzir um disco tenha de ser ouvido do início ao fim”, disse.

Dominc completa: 

“Esta parece ser a última vez que lançamos um disco tradicional… Estamos conversando e pensando em lançar apenas pequenos grupos de faixas, ou apenas singles, por uns bons anos a partir de agora”.



Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: