Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Bowie morreu de câncer no fígado, diz Diretor Ivo Van Hove


A informação foi concedida por Van Hove, que estava trabalhando em um musical com Bowie








 Ivo Van Hove, diretor belga que estava trabalhando no musical Lazarus, co-escrito por David Bowie, era um dos poucos que sabiam da doença do músico. Van Hove concedeu uma entrevista à rádio holandesa NPO Radio 4, que foi reproduzida por outros portais de notícia, afirmando que Bowie morreu de câncer no fígado. O cantor teria compartilhado a informação com o colega para explicar que não poderia estar presente em todos os ensaios.

"Ele me disse há mais de um ano e três meses que ele tinha câncer no fígado, logo após ele mesmo ter ficado sabendo. Ele disse porque sabia que talvez não conseguisse estar por perto"  declarou Van Hove.

O musical Lazarus, estrelado por Michael C. Hall e Sophia Anne Caruso, está em cartaz no New York Theatre Workshop desde 18 de novembro e segue até 20 de janeiro. Uma das últimas aparições públicas de Bowie foi na estreia do espetáculo, acompanhado do diretor Van Hove.
Na segunda-feira, já havia sido divulgado que Bowie havia morrido de câncer, mas o tipo não havia sido especificado.



Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: