Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Beach Combers é entrevistado pela equipe de comunicação oficial dos Stones

 
Beach Combers abre de uma "forma diferente" o show dos Stones no Maracanã e é entrevistado pela equipe de comunicação oficial dos Ingleses







O grupo carioca Beach Combers, que ontem abriu de uma "forma diferente" o show dos Stones no Maracanã, foi entrevistado pela equipe de comunicação oficial dos Ingleses.

Segundo os caras a equipe perguntou o nome da banda, estilo e o que significava para eles estarem ali "abrindo" para os Stones, também questionaram sobre o que eles perguntariam para os músicos se tivessem a oportunidade: 

"Perguntaria onde seria a festinha" responde Lucas 

A equipe inclusive pediu para eles imitarem Mick Jagger:

"Dançamos como ele e cantamos  t’s only Surf and Roll but We like it, hehehe" conta  Guzz the Fuzz.
 
A banda que é fã do Stones, possuindo tatuagens, colecionando vinis e biografias, ainda não sabe se a entrevista irá entrar para algum vídeo da turnê latina dos Britânicos.





A banda já conhecida por suas apresentações gratuitas pelas ruas da cidade, onde vendem seus álbuns e Posters, chegou a brincar nas redes sociais:

"Beach Combers e The Rolling Stones no Maraca, eles do lado de dentro e nós do lado de fora"



Aloha, #BeachFriends!Não esperávamos viver pra isso mas é verdade. Beach Combers e The Rolling Stones no Maraca, eles...
Publicado por Beach Combers em Terça, 16 de fevereiro de 2016
   
Com quatro álbuns e vários vídeos e clipes já lançados a banda tem em sua formação  Bernar Gomma (guitarra romântica)Guzz the Fuzz (stand up comedy bass) e Lucas "Loki Boy" Leão (peles, couros, madeira e ligas metálicas percussivas). Estão na estrada desde 2009, fazendo um surf garage psicodelico instrumental de ótima qualidade e irreverente com seus uniformes "vermelho e branco"
Conheça mais o som do Beach Combers abaixo:





 

Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

1 comentários: