Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Produtor ˆL_ , lança seu novo álbum intitulado "The Ousider"



Ouça na íntegra o novo e segundo álbum do produtor "ˆL_"














Após lançar seu primeiro álbum "Love Is Hell" em 2014,  o produtor brasileiro Luis Fernando, mais conhecido por ˆL_ , lançou recentemente seu novo álbum intitulado "The Ousider".
O lançamento da obra, disponibilizadas nos formatos 
digital e vinil, ficou a cargo do selo alemão de música eletrônica underground Antime.
Segundo o produtor o álbum tem fortes influências de David Foster Wallace e é uma dura crítica a religião.  



Sobre L_ 

L_ é o apelido do produtor brasileiro e artista sonoro Luis Fernando, tendo lançado seu primeiro álbum "Love Is Hell" em 2014 através do selo Antime com sede em Berlim, ele também chamou a atenção com uma série de remixes e contribuiu para várias compilações, mais notavelmente "Hy Brasil Vol. 7", que foi selecionada por Chico Dub, uma das figuras mais importantes na cena da música eletrônica brasileira. 




Em 2015 L_ embarcou em uma bem-sucedida turnê pela Alemanha, com seu companheiro de selo AAAA e lançando dancefloor  e o novo EP 'The Outsider'. Além disso, no início de 2016 seu trabalho como produtor, Fernando acolhe regularmente workshops sobre design de som com foco no cinema e rádio. 
Fernando começou a fazer música como um jovem adolescente, citando bandas como My Bloody Valentine ou Nine Inch Nails como sua inspiração para suas primeiras excursões de tendência Shoegaze no mundo da música. Quanto mais velho, o seu gosto e sua própria produção variada tornou cada vez mais eclética. 
Hoje em dia, L_ trabalha principalmente no digital e oscila entre sons de filme inspirado pontualmente no Techno, acid  e música eletrônica abstrata. 
No entanto música heterogênea de L_ pode ser em termos de estilística, Fernando astuciosamente gerencia todos os elementos em narrativas integralmente fechadas cheias de reviravoltas imprevisíveis que seguem uma lógica de outubro bem pensado. 
O produtor baseado em Brasília prolífica cria continuidade através de sua sensibilidade inigualável quando se trata de amostragem. Fernando, que pesquisou e ensinou sobre a arte de amostragem, construiu um arquivo impressionante e regularmente mergulha em seus arredores para as gravações de campo. O resultado de sua busca incessante está inscrito profundamente em sua música, que sempre inequivocamente soar como L_, Se é um 130 bpm Techno belter contundente ou a faixa IDM rica textura com elementos de jazz e de ruído jogado em boa medida. 




Fernando foi criado em uma família fortemente católica que desencadeou dentro dele o desprezo pela religião e a injustiça social causado por ela. Assim, sua música, além de temas psicológicos e literários, muitas vezes explora criticamente temas religiosos e filosóficos. Embora instrumental predominantemente, a música que ele faz sob a alcunha L_ baseia-se fortemente em técnicas de amostragem de Fernando que - para além de Resultando em sua assinatura som característico - permitir-lhe para incorporar referências externas em seu trabalho. A música de L_ é, portanto, substancialmente informado pela literatura, cinema e filosofia, que também é refletido nos títulos das faixas. Fernando, portanto, oferece uma paratext complexo para sua arte sonora que desta forma pode ser abordado a partir de várias perspectivas diferentes. Não só L_ transcendem as fronteiras musicais, o seu trabalho não pode ser simplesmente reduzida também a soar sozinho. 

tracklist: 

A1: Phil Spector 
A2: She Just Loves Me Because She Doesn't Live With Me
A3: The Outsider 

B1: Locked - In Syndrome
B2: Hello, I'm Richard Clayderman
B3: Too Weird To Live, Too High To Die 



facebook: https://www.facebook.com/lcontrolbrazil/?fref=ts 
Soundcloud: https://soundcloud.com/luis-fernando-78 
  



 

Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: