Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Anohni divulga single "Drone Bomb Me"

  

Ouça "Drone Bomb Me", novo single de Anohni 













Anohni, líder dos Antony And The Johnsons, anunciou o lançamento de seu novo registro solo de inéditas intitulado Hopelessness
Depois do lançamento de “4 Degrees”, primeiro single do álbum, agora é a vez de “Drone Bomb Me” ser divulgada. 
O single que, como o próprio nome indica, fala sobre um bombardeamento de uma aldeia afegã por drones do exército norte-americano. 
O lançamento da obra está previsto para dia 6 de Maio.


Tracklist

01. Drone Bomb Me
02. 4 Degrees
03. Watch Me
04. Execution
05. I Don’t Love You Anymore
06. Obama
07. Violent Men
08. Why Did You Separate Me From The Earth?
09. Crisis
10. Hopelessness
11. Marrow


Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: