Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Foo Fighters faz "trollagem" com a imprensa sobre rumores de separação


Assista o vídeo com a
 "trollagem" do Foo Fighters 

 










O grupo 
Foo Fighters brincou com rumores de sua separação em vídeo, com Dave Grohl embarcando em uma carreira solo.
No Twitter da banda apareceu com uma mensagem dizendo que eles teriam uma importante mensagem para fazer no dia seguinte. Ainda que um representante da banda tenha dito que a ideia de uma separação era "ridícula", vários sites publicaram notícias em que "fonte ligadas ao grupo", garantiam que esse não era o caso.
Ontem a banda publicou um vídeo sobre o assunto, e ele vai arrancar risos dos fãs da banda - além de ensinar que não se deve confiar em tudo o que aparece na rede.
Nele vemos Grohl conversando com o produtor Butch Vig sobre a ideia de sair em carreira solo - ele diz que se sentiu muito bem tocando sozinho na cerimônia do Oscar e que é hora de se libertar. Vig sugere que ele abrace a música eletrônica - dizendo que toda a música estará "dentro de uma caixa" e que ele só vai precisar de um dedo. 



Em seguida vemos os outros integrantes da banda pensando em quem poderia substituir Grohl. De Phil Collins e Prince a Perry Farrell e Justin Bieber ("precisamos pensar fora da caixa") vários nomes são sugeridos. No final vemos Nick Lechet - da boy band 98 Degrees - cantando uma versão afetadíssima de "Everlong" com os quatro.
Você pode assistir abaixo a mais uma trollada da carreira do Foo Fighters que termina com a mensagem “pela milionésima vez, não estamos terminando. E ninguém sairá em carreira solo.” logo abaixo.





Em tempo, ao que tudo indica o vídeo foi gravado nos estúdios 606, de propriedade da banda.
Ele já tinha falado que o sucessor do último disco da banda, Sonic Highways, uma espécie de continuação do projeto, já vinha sendo produzido
O último trabalho do Foo Fighters é o ótimo EP Saint Cecilia.

  
   

Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: