Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Laura Jane Grace (Against Me!), lançará sua biografia

 

Biografia de  Laura Jane Grace (Against Me!), será lançada em Novembro









A vocalista, guitarrista e compositora Laura Jane Grace, do grupo de punk rock Against Me!, anunciou que irá lançar sua biografia.
Segundo uma publicação no Instagram, Tranny: Confessions of Punk Rock’s Most Infamous Anarchist Sellout será lançado no dia 15 de Novembro de 2016 e foi escrita em colaboração com Dan Ozzi e já tem sua pré-venda na Amazon.

A juventude de Grace aconteceu em meio a uma raiva cheia de desilusões enquanto ela lutava com o fato de que não se identificava com o corpo, e tudo ficou pior com o casamento infeliz de seus pais. Quando adolescente, ela lutou contra o vício em drogas e depressão, encontrou o punk rock e se perdeu no niilismo e anarquia que criaram a base para o Against Me!. Com o Against Me! veio o sucesso e a vida dissoluta de rock star. A fama nacional só aumentou a luta de Grace com sua identidade e seus vícios. E, finalmente em 2012, Grace veio a público na revista Rolling Stone e começou sua transição para Laura Jane Grace, deixando Thomas James Gabel para trás de forma definitiva.
Recheado de trechos nunca lidos do diário de Laura Jane, até a sua infância, TRANNY traz uma visão bastante pessoal e reveladora de sexo, drogas, casamentos desastrosos, música e a alma de um ícone do punk rock.

Against Me!
O grupo lançou em 2014 seu mais recente disco de estúdio Transgender Dysphoria Blues, que fala justamente sobre identidade de gênero e as dificuldades enfrentadas por Laura durante o processo.
De lá pra cá o grupo lançou um disco ao vivo chamado 23 Live Sex Acts e em 2016 irá lançar seu sétimo álbum, já em fases finais de produção.

Laura Jane Grace anuncia a biografia TRANNY

Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: