Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

LEO2R revela clipe para single de estreia "Anachronist"



Assista ao clipe de "Anachronist", single de estreia do projeto "LEO2R"












 
O músico Suíço de 19 anos de idade Léo de Riedmatten, nome por trás do projeto "LEO2R", revelou nesta semana um clipe para o seu single de estreia Anachronist.

"Eu sou um músico de 19 anos de idade, e atualmente com sede na Suíça. A música sempre foi a minha paixão, desde a idade de 6, quando eu comecei a tocar bateria. Movendo-se muito devido ao trabalho do meu pai, eu tive a sorte de viver em os EUA por três anos (de 0-3 anos de idade) e depois no Brasil por mais três anos (3-6) antes de voltar para a Suíça. Isso me deu a oportunidade de no começo da minha vida aprender inglês e português (minha língua materna é o francês) e descobrir muitas culturas diferentes, que realmente moldaram o músico que sou hoje." diz o músico.


Riedmatten também é baterista da conhecida banda suíça 'Stevans', mas como o músico tinha tanta inspiração para criar ele decidiu começar seu projeto solo, que não é apenas sobre música, mas sim de todos os grupos e das criações (música, fotografia, arte e escrita).

"anachronist" única, que não é uma palavra que existe no dicionário, mas a definição de um "anacronismo" é: "em uma coisa que pertence ou adequada para um período diferente daquele em que existe." descreve muito de perto a forma como Riedmatten se sente.



Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: