Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Lollipop Chinatown apresenta versão live estúdio da música "Pedro"

   

 
Assista a versão live estúdio da música "Pedro", do quarteto de Belo Horizonte Lollipop Chinatown









  


Já está no ar a versão live estúdio da música Pedro da banda Lollipop Chinatown. O vídeo foi gravado ao vivo em estúdio e faz parte de uma série de episódios da banda tocando ao vivo que será lançado ao longo deste ano. 
A música Pedro integra o próximo disco da Lollipop que sairá do forno no segundo semestre de 2016. Assista abaixo:
A música mais "Post-punk" da banda revela sua admiração por artistas como The Smiths, Joy Division e Siouxsie & the Banshees. O mergulho na cena londrina do final da década de 1970 marca a relação da banda com um rock mais introspectivo e experimental que ganha novos contornos na atualidade.  



A banda acaba de lançar também seu mais novo projeto chamado A Turnê Universal na Casa dos Amigosque vai circular seus shows em casas de amigos de Belo Horizonte e outras cidades. A ideia surgiu após algumas bem sucedidas intervenções em lugares inusitados e também a pedido dessas lindas pessoas que se identificaram com a proposta. Saiba mais aqui: (CLICANDO AQUI) 



    


Sobre a banda

A estranha Lollipop Chinatown é um quarteto de rock de Belo Horizonte que lançou seu álbum de estreia (Ep Lollipop Chinatown), o clipe (O Cérebro Eletrônico – Feat: O Ceguinho / Geralgo Magela) e ocupou a cidade com intervenções em edifícios e banheiros de casas prestes à demolição. 

Desde o surgimento do grupo, em meados de 2013, vêm surpreendendo um público eclético com o lirismo de suas letras, o abuso de sons eletrônicos e experimentações audiovisuais. Uma coleção de gêneros sobrepostos que mescla sua identidade brasileira passando pelo noise-pop, neopsicodelia, lo-fi e rock contemporâneo.
Em 2015, a banda chamou a atenção de portais especializados como Showlivre, Tenho Mais Discos Que Amigos, Revista O Grito e carimbou São Paulo, Rio de Janeiro e interior de Minas Gerais com sua proposta de show “O Cérebro Eletrônico sente o que eu não percebo”. Espetáculo inspirado no terceiro álbum de estúdio de Gilberto Gil para pensar as relações de visibilidades/invisibilidades do mundo digital.

Site: www.lollic.com.br

 

Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: