Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Terno apresenta vídeo de Ai, Ai, Como eu me Iludo”


Assista 
"Ai, Ai, Como eu me Iludo”, novo clipe do grupo Terno













O grupo Terno apresentou hoje um clipe para a faixa "Ai, Ai, Como eu me Iludo”, extraída do álbum que leva o nome da banda, lançado em 2014. 
Em sua página no Facebook o grupo comentou sobre o novo trabalho:

“Felizes de nos despedir desse álbum com esse baita clipe! Nos próximos planos estão a turnê na Europa no fim desse mês e depois segura firme que o segundo semestre vai chegar com disco novo d’O Terno na área!“.

Ainda segundo a banda o videoclipe teria demorado dois anos até que ele ficasse pronto, e contou com a parceria da Alaska Filmes e diretores do “66”.

Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: