Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Pond apresenta single inédito do novo álbum "The Weather" produzido por Kevin Parker (Tame Impala)




Assista ao clipe de Sweep Me Off My Feet, single inédito do Pond  


Os Australianos do Pond apresentaram nesta semana mais um single do novo álbum chamado The Weather. 

A faixa inédita revelada através de um clipe foi Sweep Me Off My Feet, que se junta as já divulgadas 30000 MEGATONS e Sweep Me Off My Feet.
O registro produzido por Kevin Parker (Tame Impala) e sucessor de Man It Feels Like Space Again (2015) chegará às lojas em 5 de maio pelo selo Marathon Artists.


Tracklist:

30,000 Megatons
Sweep Me Off My Feet
Paint Me Silver
Colder Than Ice
Edge Of The World Pt. 1
A/B
Zen Automaton
All I Want For Xmas (Is A Tascam 388)
Edge of the World Pt. 2
The Weather
           




Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: