Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Queens Of The Stone e Billie Joe Armstrong (Green Day) fazem críticas a Donald Trump




Queens Of The Stone e Billie Joe Armstrong (Green Day) utilizaram redes sociais para criticar Trump


Vários músicos e artistas têm feito duras críticas a Donald Trump, duas das mais conhecidas banda são algumas delas. 
Através do das redes sociais Queens Of The Stone Age soltou:

 "Esse homem é um cara superficial, incapaz, que já faliu suas empresas várias vezes, narcisista, cabeça fechada, descolado da realidade, que trata as pessoas como objetos, nos induz ao vômito, é fascista, pênis de palhaço… que por acaso também é ‘re-stup-redicu-lame’ (uma mistura de palavras como ‘stupid’, ‘rediculous’ e ‘lame’)."
A única coisa necessária para que o mal vença é que homens bons não façam nada.’ – Edmund Burke

 

 


 Já Billie Joe Armstrong, na última sexta-feira (28), utilizou a sua conta no Instagram e a página da banda no Facebook para falar a respeito dos primeiros atos de Donald Trump como presidente. 

"Eu sinto que estou em estado de choque. As ordens de Trump que estão no decreto que ele assinou são como uma vingança. Trump não está apenas se vingando das pessoas que protestaram contra ele, mas também do Americano médio que apenas não votou nele. Essas decisões irresponsáveis sobre o sistema de saúde, americanos-muçulmanos, imigração, proteção ambiental, liberdade de expressão, liberdade de imprensa, direito das mulheres escolherem o que fazem com seus corpos, sugerir que irá mandar a polícia federal a Chicago… [nos protestos] são sinais de um homem que está tentando redefinir o que é que mantém a nossa união comum como Americanos.

Isso não é apenas sua ‘visão conservadora’. É uma agressão contra as nossas liberdades civis. Sua intenção é nos dividir como Americanos. Talvez a gente não concorde em todas essas questões… Mas não podemos encarar algumas olho a olho?

Eu tenho amigos e familiares conservadores/republicanos. Eu entendo o ponto de vista deles mesmo que não concorde com isso. É o direito deles. São as crenças deles. Entretanto, o lado progressista é apenas tão ‘Americano’ quanto o outro lado. É quando todos nos unimos como ‘Americanos’. Isso tudo não se resume a liberdade e união?

Eu acho que esse presidente não tem um pingo de conhecimento do conceito do sonho americano. O sonho de que a gente surge de lugares diferentes para se unir. Por favor, respeitem uns aos outros. Por favor mostrem compaixão.

Por favor, não deixem esse maluco aplicar a sua vingança… NA GENTE"


Respeito, BJ



 

Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: