Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

Conheça a Space Bossa, a one-man band de Wild Robson




Space Bossa tem influências da Tropicália, dos Mutantes, da Bossa Nova, além de ecos de bandas como RidePrimal Scream The Byrds




Wild Robson já é figurinha carimbada dos undergrounds da vida, ainda que ele diga que já viu a Terra do espaço, sob a influência de alienígenas do bem. Como resultado disso, suas canções e projetos trazem a mensagem de paz que Wild aprendeu em suas andanças em lugares muito além daqui.

O que importa mesmo é que o Space Bossa, a one-man band de Wild, ou melhor, ele mesmo enquanto artista, está aqui, na Terra, pronta para invadir rádios, mp3 players e demais formas de comunicação musical. 
Sua página no site www.myspace.com/spacebossa na época era uma verdadeira convenção mundial de fãs, que mostram o poder de fogo de suas melodias. 
A ideia é simples, nunca simplória: música pop bem feita, com o tino de quem sabe o que está fazendo. Há teclados, há guitarras, há voz, há coquetéis na beira da piscina de Blow Up, há histórias de amor e amor nas histórias. E, claro, ingenuidade típica dos melhores Forrest Gumps que habitam os mundos de lá e de cá. 
Não é preciso pensar muito para entender o fascínio que Verão do Amor, a música que puxa o debut do Space Bossa pode exercer sobre quem aprecia melodias pop ensolaradas. 
O teclado e a produção de Átila Kw do Canal Konversão e Marcio Lomiranda (que já pilotou estúdios para gente tão diferente quanto Ivan Lins e Sandy & Junior) deram ao som de Wild Robson os contornos de profissionalismo que credenciam a banda para enfrentar a carnificina na briga por espaço em rádios e televisões. 
No teletransporte do Space Bossa, vêm e vão influências da Tropicália, dos Mutantes, da Bossa Nova,além de ecos de bandas como Ride, Primal Scream e The Byrds. A maior virtude que Wild imprime em seu projeto é a apropriação dessas influências e torna-las praticamente suas invenções. 
Com o palco cheio de brinquedos e uma performance lúdica, Wild Robson já esteve em mais lugares do que você pode imaginar. Do LG Music Festival e Mercado Mundo Mix, passando pelo Festival Planetário de Alfa Centauro e as bodas de prata de Callisto, uma das luas de Júpiter. Resistir é inútil.

PÁGINA DO FACEBOOK: https://www.facebook.com/spacebossaoficial/
SOUNDCLOUD: https://soundcloud.com/spacebossa



              

Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: